Eleição de mesa e posse dos eleitos foi a agenda da câmara de vereadores casa manoel de almeida

Eleição de Mesa e posse dos eleitos foi a agenda da Câmara de Vereadores Casa Manoel de Almeida Publicado: 01/01/2021

A Câmara de vereadores de Desterro reuniu-se em sessão solene no dia 1° de janeiro as 18:00 hora para posse dos vereadores eleitos para a gestão 2021 – 2024, a sessão foi presidida pelo vereador mais velho conforme regimento da Casa que deu posse aos vereadores presentes, Nubia Rejane, Tiago Simões, Neli de Odilon, Humberto Filho, Francisco de Assis, Napoleão de Almeida, com a ausência dos eleitos Vanderlei Farias e Vicente Campos, por 6 votos a favor e um voto branco e 2 ausências foi eleito o vereador Tiago Simões para presidir a Casa Manoel de Almeida durante o Biênio 2021-2022. Ao assumir a presidência o vereador Tiago Simões dos Santos deu prosseguimento a sessão para posse do Prefeito Valtercio de Almeida Justo do Vice Odilon Simões dos Santos, que após cumprirem juramentos foram empossados para administrar Desterro no quadriênio 2021-2024.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

DE SEG A SEX, DAS 08H ÀS 13H

ACESSO À INFORMAÇÃO

ATOS

ATAS

E-SIC

DECRETOS

PORTAL SERVIDOR

COMO SE COMUNICAR CONOSCO?

TELEFONE

cmdesterro@gmail.com